Uefa define confrontos, mando de campo e datas de semifinais da Europa League

Na primeira decisão, Ajax e Lyon se enfrentam, enquanto no segundo jogo, Celta e Manchester United buscam a passagem à final do torneio europeu, que será disputado no dia 24 de maio, na Suécia

False
301177

Na manhã desta sexta-feira (21 de abril), a Uefa realizou em sua sede, em Nyon, na Suíça, o sorteio que definiu os próximos confrontos da Uefa Europa League, válidos pela semifinal do torneio. Além disso, o mando de campo – definindo quem decide dentro e fora de casa – também foi sorteado. As duas partidas, de ida e volta, têm previsão para acontecer nas primeiras semanas de maio.

No dia 4 de maio, o Ajax (HOL) recebe o Lyon (FRA), enquanto o Celta (ESP) fica frente a frente com o Manchester United (ING), na Espanha. Para a semana seguinte, em 11 de maio, é a vez dos franceses serem os anfitriões para cima dos holandeses, enquanto que o Old Trafford se torna palco da segunda decisão, que definirá o último participante à final da competição.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

A decisão da Liga Europa ficou marcada para o dia 24 de maio, no estádio Friends Arena de Estocolmo, na Suécia. Um ponto curioso ficar para o atacante Zlatan Ibrahimovic, dos Red Devils, que caso consiga chegar à final, poderá vencer seu primeiro torneio europeu sob comando de José Mourinho, além de que terá a oportunidade de jogar a finalíssima em casa, já que é sueco.

Deixe seu comentário