Raí declara sentimento ao assumir cargo no São Paulo

Eterno ídolo do Tricolor, o ex-jogador fará parte do Conselho de Administração do clube, que foi criado há pouco tempo. A função será fiscalizar as diretorias e examinar os contratos que possam ser assinados

False
301142

O cargo é novidade do Estatuto Social do São Paulo, votado e criado em dezembro de 2016, mas quem o assume é um velho conhecido da torcida: Raí, como já havia anunciado o presidente eleito Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, minutos depois da conquista, será membro do Conselho de Administração do clube.

Criado há pouco tempo, em votação do Conselho Deliberativo juntamente aos associados, o conselho do qual o ex-jogador participará tem como função gerir o Tricolor. De papel estratégico, cabe ao novo órgão fiscalizar todas as diretorias executivas e examinar documentos e contratos, além de solicitar informações de qualquer negociação em curso. Raí comentou o assunto.

“Estou feliz e honrado com o convite para compor este colegiado importante e estratégico neste novo momento do São Paulo”, afirmou o ex-atleta, que a dias atrás esperava pelo convite oficial do então presidente Leco.

Com a chegada de Raí, o São Paulo tem quatro campeões mundiais trabalhando pelo clube: além dele, tem o auxiliar Pintado, também campeão em 1992, e o técnico Rogério Ceni e o zagueiro Lugano, que levantaram o troféu em 2005.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

Deixe seu comentário