Campeão mundial com a Argentina debocha de Neymar após ridicularizar Branco

Ex-zagueiro Oscar Ruggeri alfinetou o choro do brasileiro depois da eliminação para a Juventus na Champions League. Ele já havia ironizado o ex-lateral após o episódio da 'água batizada' na Copa de 90

compartilhado
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
301135
compartilhado

Campeão mundial com a seleção argentina em 1986 e vice em 90, o ex-zagueiro Oscar Ruggeri voltou a alfinetar um brasileiro, desta vez o maior ídolo da seleção canarinho, Neymar.

Ruggeri ridicularizou o choro do camisa 11 do Barcelona na quarta-feira ao abraçar Daniel Alves, lamentando a eliminação na Liga dos Campeões para a Juventus.

Ao ouvir de um companheiro de mesa que estava comovido pela reação do brasileiro, Ruggeri o contrariou e disse que não se emocionou nenhum pouco ao ver a cena e passou até a imitar o brasileiro, em tom de deboche. “Obrigado pelo monstro que criou”, falou Ruggeri.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

Não é a primeira vez que o ex-zagueiro cutuca um jogador do país. Há cerca de um mês, Ruggeri ironizou o ex-lateral Branco por este ter aceitado tomar a famosa “água batizada” da Argentina nas oitavas de final da Copa de 90, entre as duas seleções.

Naquele jogo, enquanto a bola estava parada, Branco aceitou a água oferecida por um massagista argentino, que estava com calmantes. O brasileiro ficou zonzo e passou mal durante o jogo.

“Não pode tomar água do time adversário, não pode. Toma a sua, “cuzão”,  não a nossa, ainda mais dar água pra um brasileiro. Vem com a boca aberta tomar a nossa, tome a sua”, disse Ruggeri, às gargalhadas, no programa argentino

Deixe seu comentário