Eliminação não desanima corintianos pra jogo contra o SP; veja número de ingressos vendidos

Duelo contra o São Paulo no próximo domingo (23 de abril), em Itaquera, terá torcida única

False
301133

O Corinthians anunciou no final da tarde desta quinta-feira (20 de abril) que já foram vendidos 41 mil ingressos para a partida contra o São Paulo neste domingo (23 de abril), pela volta da semifinal do Campeonato Paulista, no estádio de Itaquera. O duelo terá apenas a torcida do time da casa, e o número já ultrapassa os melhores públicos apresentados pelo Corinthians desde a última vez em que o local teve mais de 40 mil pagantes, contra o Nacional-URU, pelas oitavas de final da Libertadores.

As entradas vendidas já asseguram com tranquilidade o melhor público da temporada, superando os 36 mil negociados para o clássico contra o Santos, no Campeonato Paulista. São superiores também aos 39.896 bilhetes comprados pela Fiel no clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileiro do ano passado, última vez em que a arena alvinegra chegou perto de ter lotação completa em jogos do clube.

O Corinthians ainda anunciou que não serão realizadas mais vendas até que as reservas realizadas no sistema sejam confirmadas ou não. Caso algum comprador não honre o compromisso, os ingressos votarão a ser vendidos também para não-sócios. O recorde de público pós-Copa é justamente de um clássico contra o São Paulo, quando 44.957 pagantes acompanharam a goleada por 6 a 1 dos reservas do time campeão brasileiro no Majestoso de novembro de 2015.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

Deixe seu comentário