Cássio admite que Corinthians “nem pensava” em cair para o Inter

Goleiro disse que o grupo estava 'muito confiante' e que alguns atletas sentirão mais que os outros a queda precoce na Copa do Brasil

False
301116

O goleiro Cássio admitiu que os jogadores do Corinthians não cogitavam ser eliminados pelo Internacional na quarta fase da Copa do Brasil. Escolhido para falar com a imprensa após  a reapresentação dos jogadores no CT Joaquim Grava, na tarde desta quinta-feira, ao lado do zagueiro Balbuena, o arqueiro revelou sua chateação por mais uma queda do Alvinegro dentro do estádio de Itaquera.

“Lógico que a gente ficou muito chateado até porque nós tínhamos muita confiança que passaríamos de fase, em nenhum momento a gente pensou que seria eliminado”, observou o arqueiro, pouco depois de ficar olhando para os cartazes de patrocinadores do clube em um painel e repetir os nomes em voz baixa, como se ainda estivesse pensando nos pênaltis contra o Inter.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

“Ficamos chateados, acredito que não faltou empenho, dedicação. No jogo assim, em geral, a gente tentou fazer o melhor, infelizmente não conseguimos no tempo normal e caímos nos pênaltis”, explicou o arqueiro, um dos líderes do atual elenco, encarregado de passar uma mensagem de tranquilidade para os jogadores mais jovens do grupo após a primeira eliminação deles.

“Tem que passar tranquilidade, quando perde, perde todo mundo. Pode ser que algum jogador sinta um pouco mais, mas ele pode contar com todo mundo que está aqui. Ninguém fica passando a mão na cabeça até porque é um clube de muita pressão. São jovens de idade, porque já têm muita experiencia. Até hoje eu tiro essas lições de aprendizado, é o que eles itnham de fazer”, avaliou Cássio.

“A gente fica triste, mas não é o fim do mundo. Tem um monte de competição pela frente, queria buscar até por ser um título que eu não tinha no Corinthians o da Copa do Brasil. A gente vem trabalhando, vem se dedicando, estamos em uma semifinal de Paulista. Não podemos ficar pensando no que passou, aconteceu. Não podemos nos abater com o que aconteceu”, disse, pedindo concentração para encarar o São Paulo, no domingo, pela semifinal do Paulista.

“Temos de fazer um grande jogo para buscar a classificação. Tem que ter personalidade, tem que ter quando ganha e quando perde também. O grupo é bem unido, se entende muito bem, tem um respeito muito grande um pelo outro, então a gente sabe onde pode chegar”, concluiu.

Deixe seu comentário