11 milhões de euros por ano: Cavani está perto de aceitar essa proposta

Em entrevista a uma rádio uruguaia, o atacante revelou que faltam poucos detalhes para que ele renove seu contrato com o PSG até o final de 2020

compartilhado
"Depois de muitas negociações, chegamos a um entendimento, restando apenas alguns pequenos detalhes", declarou o uruguaio a rádio (Foto: Getty Images)
301095
compartilhado

Se a cada temporada que passa, o nome do atacante Edinson Cavani é ventilado em um novo "grande" europeu, na atual, o uruguaio promete deixar as propostas de lado e continuar no Paris Saint-Germain. Em entrevista a uma rádio do seu país, o jogador revelou que os franceses estão a um passo de acertar sua renovação de contrato, que será firmada até 2020. Porém, o que mais impressiona é o "senhor" aumento salarial: 11 milhões de euros anuais, em cifras que chegam aos R$ 27 milhões. 

A proposta, que mais parecer ter sido oferecida por um clube do futebol chinês, sempre exagerado nos valores, na verdade retrata bem o momento do atacante. Na atual temporada, Cavani tem 43 gols marcados em 43 jogos, uma marca impressionante. Na entrevista, o jogador confirmou como está o andamento do negócio. 

"Depois de muitas negociações, chegamos a um entendimento, restando apenas alguns pequenos detalhes", declarou o uruguaio. 

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

Vale lembrar que no início do ano, Cavani chegou a afirmar que teria sido recebido uma proposta do Atlético de Madrid, mas que preferiu dar prosseguimento a boa fase que tem vivido em Paris. 

Deixe seu comentário