Campeão do Mundo fala sobre Douglas Costa no Bayern: “Não sei se ficará como Ribery ou Robben”

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Paulo Sérgio, ex-atacante do clube alemão e da Seleção Brasileira, afirmou que entende que o meia-atacante de 26 anos possa estar querendo novas experiências

compartilhado
Diferente da última temporada, Douglas Costa não tem sido titular constantemente com Carlo Ancelotti na atual temporada (EFE)
Diferente da última temporada, Douglas Costa não tem sido titular constantemente com Carlo Ancelotti na atual temporada (EFE)
301061
compartilhado

Desde a chegada de Carlo Ancelotti ao Bayern de Munique em 2016, o brasileiro Douglas Costa viu o seu espaço diminuir bastante. Constantemente titular com Pep Guardiola durante a sua primeira temporada no clube, o brasileiro tem tido o seu nome ligado a transferências para Juventus e Tottenham no meio do ano. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Paulo Sérgio, ex-atacante da equipe alemã, falou sobre o futuro do meia de 26 anos.  

“O mais importante é o tempo. Tem muito pouco tempo que o Douglas Costa está no futebol alemão, mas foi lá que ele se destacou para toda a Europa, para todo o mundo. Muitos não conheciam o Douglas Costa, até mesmo nós brasileiros, que exportamos muito cedo os nossos jogadores”, disse Paulo Sérgio, que foi campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 1994 e da Uefa Champions League com o Bayern em 2001.

O ex-atacante também afirmou que entende que o meio-campista da Seleção possa estar procurando um novo caminho. “O Douglas demonstrou durante todos esses anos que tem um grande potencial. Eu não sei se ele vai ficar no Bayern como um Robben, como um Ribéry, até porque ele já sinalizou que quer outras experiências em outros países. Mas hoje ele é um dos principais jogadores do Bayern de Munique e eles contam muito com ele”, concluiu.

Saiba mais:

Douglas Costa 'curte' fotos da Juventus

Desejado pelo Bayern revela onde quer jogar

Paulinho confirma contato de europeus

Deixe seu comentário