Ex-atacante do São Paulo revela interesse de gigante português

Em declaração a imprensa portuguesa, Jonathan Cafú, que até 2015 foi jogador do Tricolor Paulista, afirmou que o Sporting está de olho em sua contratação para a próxima temporada

compartilhado
"Fui sondado pelo Sporting", afirmou Cafú ao jornal português Record (Foto: Getty Images)
301044
compartilhado

Atacante do São Paulo até o meio do ano de 2015, Jonathan Cafú vive hoje uma realidade bem diferente dos três jogos que pôde atuar como titular pelo Tricolor Paulista na época. "Dono" da posição no Ludogorets, da Bulgária, o jovem de 25 anos tem despertado o interesse de alguns grandes do Velho Continente, à exemplo da Lazio, que no início do ano chegou a oferecer 8 milhões de euros (R$ 26 milhões) por sua contratação, valor prontamente recusado pelos búlgaros. A lista de interessados, porém, não para por aí. Segundo o próprio jogador, o Sporting-POR é o próximo candidato. 

"Fui sondado pelo Sporting", afirmou Cafú ao jornal português Record. O time comandado por Jorge Jesus, técnico multicampeão pelo Benfica, já tem poucas chances de título na atual temporada - a cinco rodadas do fim os Leões estão a oito pontos dos Encarnados- e por isso já estariam pensando na próxima campanha. 

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

O Sporting, porém, terá que deixar alguns trocados na conta do clube búlgaro, que promete fazer jogo duro para liberar o atacante. Além disso, o Leicester City-ING, também havia demonstrado interesse na sua contratação, sendo assim um forte candidato. 

Na atual temporada Jonathan Cafú tem 37 jogos disputados pelo Ludogorets, com 14 gols marcados, sendo dois deles pela atual edição da Champions League, onde os búlgaros foram eliminados ainda na fase de grupos. Já na Europa League, a equipe também foi eliminada precocemente (na fase 1/16 de final), mas desta vez, sem bolas na rede do atacante. 

Deixe seu comentário