Eliminação do Barcelona perto de gerar a primeira baixa: Iniesta pode deixar o clube

Depois de perder o posto de titular absoluto da equipe catalã, o capitão ainda não sabe se estenderá o seu vínculo, que se encerra no fim da próxima temporada. A informação é da rádio espanhola Cardena SER

False
301009

Capitão, ídolo e uma das referências do Barcelona, o meia Andrés Iniesta já conquistou todos os títulos possíveis pelo clube catalão e pela seleção espanhola. No entanto, o futuro do craque está em risco depois da atual temporada. A informação foi dada nesta quinta-feira (20 de abril) pela rádio Cardena SER.

Segundo a emissora, o meia de 32 anos ainda não renovou o seu contrato, que termina na metade de 2018, e está reticente sobre uma extensão do seu vínculo. Antes de definir o que pretende fazer, Iniesta gostaria primeiro de saber os planos da diretoria do clube, em especial a decisão sobre o futuro técnico.

Na atual temporada, o camisa 8 deixou de ser titular absoluto da equipe de Luis Enrique. No total, Iniesta é até apenas o 13º jogador com mais minutos em campo na temporada. Revelado nas categorias de base do clube, o meia estreou entre os profissionais em 2002.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

Deixe seu comentário