Empresário confirma que Everton Ribeiro está “alinhado” com equipe brasileira

O agente Robson Ferreira negou que esse clube seja o Grêmio e afirmou que a negociação só não foi sacramentada antes por conta do encerramento da janela de transferências

compartilhado
Atuando no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, o meia Everton Ribeiro não tem sido convocado para a Seleção (Heuler Andrey/Mowa Press)
Atuando no Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, o meia Everton Ribeiro não tem sido convocado para a Seleção (Heuler Andrey/Mowa Press)
301004
compartilhado

Depois de muita especulação sobre um possível acerto com Flamengo ou Grêmio, o meia Everton Ribeiro está “alinhado” com uma equipe brasileira. Quem deu essa declaração foi Robson Ferreira, empresário do jogador do Ah-Ahli (UAE), em entrevista ao canal Esporte Interativo. O agente também negou que o clube seja o Tricolor Gaúcho.

“Não existe absolutamente nada. Já estamos alinhados com outro clube do Brasil. Apenas não deu tempo de viabilizar a transferência por conta da janela. Não existe nada de Grêmio e nunca existiu”, afirmou Robson Ferreira.

Ainda de acordo com a publicação, o representante do meia de 28 anos desconversou e não confirmou e nem negou quando foi perguntado se o Flamengo era o clube acertado. Vale lembrar que a próxima janela de transferências para equipes brasileiras contratarem jogadores que atuam fora do país se abre no dia 22 de junho.

Saiba mais:

Douglas Costa é alvo de time inglês

United vale 4 vezes mais que rival

Juve deixou recado depois de classificação

Deixe seu comentário