Sorteio da Copa do Brasil pode trazer clássicos já nas oitavas de final

Flamengo e Botafogo podem ter o Fluminense no caminho, enquanto Internacional e Grêmio podem se cruzar, assim como Atlético-MG e Cruzeiro. Veja a divisão dos potes

False
300994

Após o fim da quarta fase da Copa do Brasil, a CBF vai realizar na manhã desta sexta-feira (20 de abril), na sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o sorteio que vai definir os confrontos nas oitavas de final da competição. E grandes clássicos podem acontecer já na próxima fase por conta da divisão dos potes.

Os times que estão na Conmebol Libertadores Bridgestone e que entram nas oitavas de final estão no Pote 1. Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Botafogo, Atlético-PR, Chapecoense e Grêmio são os 'cabeças de chave' da fase. Do outro lado, no Pote 2, Fluminense, Internacional, Cruzeiro, Sport, Paraná, Atlético-GO, Paysandu e Santa Cruz fecham a lista.

Com isso, é possível que clássicos histórico aconteçam já nas oitavas. Flamengo e Fluminense, ou o Botafogo contra o Tricolor das Laranjeiras, assim como o histórico GreNal, além de Atlético-MG contra o Cruzeiro. Atlético-PR também pode ter o Paraná no seu caminho.

O sorteio acontece às 10h, e o FOX Sports transmite tudo, ao vivo, dentro do Bom Dia FOX, que começa às 9h.

Leia mais:

Flamengo e Sport 'brigam' nas redes sociais

Simeone tem proposta de R$ 165 milhões

Dudu na mira dos turcos

Deixe seu comentário