“Já encheu o saco”: Ex-presidente do Flamengo detona decisão de título do Sport

Depois da decisão do Superior Tribunal Federal desta terça-feira (18 de abril), o ex-mandatário do clube carioca nos anos 1990 Kleber Leite publicou um texto falando sobre o caso

False
300858

A polêmica envolvendo o campeão brasileiro de 1987 voltou com tudo nesta terça-feira (18 de abril) por conta da decisão do Superior Tribunal Federal. Ex-presidente do Flamengo nos anos 1990, Kleber Leite escreveu em seu blog um texto com o título “Já encheu o saco”. No artigo, o antigo dirigente detona o STF e afirma que clube carioca não deveria mais se importar com essa discussão.

“Esta história do título de 87, convenhamos, já passou do ponto. O Sport que fique com o que está escrito na CBF, e que o Flamengo fique com o que pensam e escrevem todos os grandes clubes brasileiros, pois não cabe na cabeça de ninguém um título de Campeão Brasileiro ser disputado entre o campeão da primeira divisão, contra o campeão da segunda. O Flamengo e o Internacional não foram a campo por decisão unânime do Clube dos Treze, que nada mais era do que a reunião dos grandes clubes brasileiros”, afirmou o ex-mandatário, que seguiu:

"O que importa, e o que vai ficar na história e na memória de quem teve o privilégio de acompanhar aquela jornada gloriosa, é que o time campeão brasileiro da PRIMEIRA DIVISÃO de 1987, tinha a seguinte formação: Zé Carlos; Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Ailton, Zinho e Zico; Renato Gaúcho e Bebeto", disse Kleber, que ainda concluiu provocando: "O time campeão da SEGUNDA DIVISÃO, alguém lembra? Com todo respeito, isto já encheu o saco".

Leia mais:

Flamengo e Sport 'brigam' nas redes sociais

Simeone tem proposta de R$ 165 milhões

Dudu na mira dos turcos

Deixe seu comentário