Gabigol já tem dois possíveis destinos no meio do ano, revela jornal italiano

Um dia depois a notícia que o brasileiro deve ser negociado ao fim da temporada, o diário Tuttosport revelou que o plano da Inter de Milão é emprestar o atacante de 20 para que ele consiga ganhar mais rodagem

False
300838

Nesta terça-feira (18 de abril), a imprensa italiana divulgou quais são os jogadores da Inter de Milão que não devem ficar no elenco da equipe para a próxima temporada. Dentre eles, estava o atacante brasileiro Gabigol, contrato a peso de ouro há menos de um ano. Nesta quarta (19), o jornal Tuttosport revelou dois clubes que já demonstraram interesse no atacante de 20 anos.

Segundo a publicação, o ex-jogador do Santos pode ser envolvido em uma negociação com o Sassuolo. As duas equipes italianas negociam a troca do zagueiro Andrea Rannochia e do atacante Gianluca Caprari, que estão atualmente emprestados pela Inter ao Hull (ING) e ao Pescara, por Francesco Acerbi e Domenico Berardi. Gabriel Barbosa poderia ser emprestado e entraria como mais uma moeda nessa negociação.

Por fim, outra equipe da Serie A TIM que gostaria de conseguir o empréstimo de Gabigol é a Atalanta. De acordo com o diário, a Inter de Milão quer que o brasileiro ganhe mais rodagem no futebol italiano. Além disso, caso negocie ele com alguma equipe do país, o atacante não utilizaria uma vaga de jogador extracomunitário quando retornasse.

Veja mais:

Chapecoense empata com Nacional

Barça pode ter Neymar contra Real

Dudu na mira dos turcos

Deixe seu comentário