Até o Corinthians fez piada com 'grandão briguento' da La U

Após a vitória por 2 a 0 sobre os chilenos, Timão brincou com a caricata cena de 'gordinho' encarando a torcida corintiana e também a polícia na Arena Itaquera; confira alguns outros 'memes' de sucesso nas redes

compartilhado 299269
compartilhado

Parece, só parece, que teve gente que não ficou muito satisfeita com os 2 a 0.

Uma publicação compartilhada por Corinthians (@corinthians) em

A vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em sua estreia na Primeira Fase da Copa Conmebol Sul-Americana trouxe bem mais do que mera tranquilidade por uma vaga na próxima fase. Além dos gols de Rodriguinho e Jadson, uma cena para lá de engraçada tomou conta das redes sociais, e até mesmo a própria equipe paulista tomou partido. Após a confusão nas arquibancadas da Arena Itaquera, que envolveu em sua maior parte torcedores chilenos, um “grandão briguento” acabou virando ‘meme’ na internet e também motivo de ‘chacota’ para o Timão.

Logo após a partida, o Corinthians postou em uma das redes sociais um vídeo curto com o inusitado torcedor da ‘La U’, que chamava constantemente a torcida rival e também a polícia para o ‘mano-a-mano’, e escreveu: “Parece, só parece, que teve gente que não ficou muito satisfeita com o 2 a 0”.

Saiba mais:

CR7 ameaça deixar o Real

Vasco está de olho em Anderson Martins

Benzema pode trocar Real por gigante italiano

O incidente teve início logo após o apito final, quando torcedores da equipe chilena atiraram cadeiras em direção a torcida corintiana, e terminou apenas com a ação da polícia, que teve bastante trabalho para apaziguar a situação.

Com a vitória por 2 a 0, o Corinthians agora terá mais tranquilidade para o confronto de volta, marcado para o dia 10 de maio, no Estádio Nacional de Santiago, no Chile.

Confira outras brincadeiras que também rolaram nas redes com o “grandão briguento”:

                                        

                                     

                                       

                                           

                                        

                                     

Deixe seu comentário