Valdivia assiste Corinthians e Felipe Melo provocador "aprovado"; bombou na segunda

Um dos temas mais comentados foi a provocação do meio-campista Felipe Melo, do Palmeiras, após a importante vitória de virada sobre o Santos

False
297064

A segunda-feira (20 de março) foi recheada de grandes polêmicas e assuntos, principalmente após a rodada de clássicos dos Estaduais. Um dos temas mais comentados foi a provocação do meio-campista Felipe Melo, do Palmeiras, após a importante vitória de virada sobre o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro.

Veja mais:

"Vasco é muito grande para Milton Mendes"

Felipe Melo cutuca torcida do Santos

Guardiola já liberou um jogador do City

O atleta questionou o termo ‘caldeirão’ para a Vila Belmiro, uma vez que pouco mais de oito mil pessoas estiveram no estádio para acompanhar a derrota santista frente ao Alviverde de Parque Antártica. Para os comentaristas dos canais FOX Sports, Felipe Melo teve uma atitude sadia e não faltou com educação nas suas declarações.

Além disso, outro assunto que deu o que falar foi a presença do meia Valdivia, com longas passagens pelo Palmeiras, na partida entre Universidad de Chile e Unión Española, pelo Campeonato Chileno. O duelo é interessante para o Corinthians, uma vez que a La U enfrentará o Timão na primeira fase da Conmebol Sul-Americana. Clique aqui e leia a matéria sobre a presença do Mago no duelo.

Deixe seu comentário