Neymar 'escolhe' times da Inglaterra e olé da Inter em Guardiola, o mercado da segunda

O atacante brasileiro elogiou o nível da Premier League e elencou seus preferidos. Veja as principais notícias do dia

compartilhado
Neymar revelou o desejo de trabalhar com Guardiola e Mourinho (Getty Images)
Neymar revelou o desejo de trabalhar com Guardiola e Mourinho (Getty Images)
297040
compartilhado

O mercado da bola desta segunda-feira se agitou com uma ‘escolha’ de Neymar. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, o brasileiro elogiou o nível da Premier League e disse que gostaria de um dia trabalhar com Pep Guardiola e José Mourinho. O atacante ainda elencou seus ingleses ‘preferidos’.

“Eu admiro o Manchester United, o Chelsea, o Arsenal e o Liverpool. Esses são os times que estão sempre brigando”, disse o atleta do Barcelona.

Veja mais:

"Vasco é muito grande para Milton Mendes"

Felipe Melo cutuca torcida do Santos

Guardiola já liberou um jogador do City

O possível ‘olé’ da Inter de Milão em Pep Guardiola e José Mourinho também marcou o dia. De acordo com o jornal italiano Gazzeta dello Sport, o clube já iniciou os contatos com a Roma para a contratação do zagueiro grego Kostas Manolas. O jogador de 25 anos também estaria na mira do Manchester City e Manchester United.

Bernard Silva, do Monaco, foi outro destaque no mercado. O meia já havia atraído a atenção de Chelsea e Barcelona, e agora o Bayern München também entrou na briga. Segundo o periódico alemão Build, o líder da Bundesliga estaria disposto a pagar até 80 milhões de euros (R$ 266 milhões) pelo português.

Deixe seu comentário