Após quase parar na Turquia, Rodriguinho renova contrato com Corinthians até 2019

Clube do Parque São Jorge recusou R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do meia em 2016. Jogador é apontado pela comissão técnica como peça fundamental dentro do elenco alvinegro

False
297001

Depois de superar a negociação fracassada para o Fenerbahce, da Turquia, no começo da temporada, Rodriguinho voltou a focar as atenções no Corinthians e continua sendo um dos principais nomes do elenco. Nesta segunda-feira (20), após o treino, o meia prorrogou o vínculo com o Timão, o que comprova o bom ambiente entre as partes: se antes tinha contrato até o final deste ano, o jogador agora tem acordo selado até o final de 2019.

Em janeiro, a equipe turca ofereceu R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. À época, o presidente Roberto de Andrade recusou a proposta e o jogador, chateado, chegou a tratar abertamente do tema. O impasse deixou os torcedores alvinegros apreensivos, já que o meia foi um dos destaques do Corinthians em 2016.

Passado algum tempo do imbróglio, Rodriguinho fez as pazes com a diretoria e disse que era impossível não ser feliz no Corinthians. No Parque São Jorge desde 2013, ele tem 92 jogos e 15 gols pelo clube.

A equipe treinou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, na reapresentação do elenco visando a partida contra o Red Bull, marcada para quinta-feira, às 17h (de Brasília), no estádio de Itaquera, pelo Campeonato Paulista.

Leia também:

“Melhor das Américas” vai deixar time argentino

Modelo da Playboy faz promessa se Icardi for convocado

Neymar fala que sonha em jogar na Premier League

Deixe seu comentário