Cabe no seu time? “Melhor das Américas”, já cobiçado no Brasil, vai deixar time argentino

Após a vitória do Rosario Central por 1 a 0 sobre o Quilmes, no último domingo (19) pelo Campeonato Argentino, atacante colombiano revelou que deixará a equipe ao fim da temporada

False
296964

Ele já foi um ‘Rey de Copas’, mas hoje apenas amarga a reserva do Rosario Central-ARG. Estamos falando do atacante colombiano Teo Gutiérrez, campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone em 2015 com o River Plate, e que após a vitória por 1 a 0 sobre o Quilmes, no último domingo (19), pelo Campeonato Argentino, declarou que está de saída do clube Canalla.

Com apenas um gol marcado em 11 partidas disputadas desde que chegou por empréstimo ao clube argentino, na metade do ano passado, Teo não tem tido uma boa relação com o treinador da equipe, Paolo Montero, o que tem dificultado o atacante de mostrar o seu bom futebol. Na partida contra o Quilmes, por exemplo, o jogador entrou apenas nos minutos finais, disputando 15 minutos do confronto. De fora da mais recente convocação da Colômbia para as Eliminatórias, ele declarou ao fim da partida:

“Se a decisão de não me colocar em campo é futebolística, não concordo com o treinador. Se eu tiver que ficar no banco, serei obrigado a aceitar, mas não me agrada. Até porque tenho dado tudo nos treinos e jogando bem. Não acredito que seja bom para o clube que eu esteja na reserva”, afirmou o colombiano.

Com a confirmação de sua saída, os olhos do mercado se voltam para o jogador, que em 2015 chegou a ser especulado para o Corinthians, que na altura também estava envolvido na disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone. O colombiano, porém, se juntou ao Sporting Lisboa, de Portugal.

Veja mais:

"Vasco é muito grande para Milton Mendes"

Felipe Melo cutuca torcida do Santos

Guardiola já liberou um jogador do City

Deixe seu comentário