Ex-Palmeiras, ‘Mago’ Valdivia surpreende e assiste partida de rival do Corinthians

Se preparando para os duelos da seleção chilena contra Argentina e Venezuela, o ex-palmeirense esteve no Estádio Nacional para acompanhar um jogo da Universidad de Chile, que duelará com o Timão na Sul-Americana

296959

Um dos jogadores mais marcantes do Palmeiras no século 21, o meia chileno Jorge Valdivia não esconde o seu amor pelo clube paulista. Nas redes sociais, o jogador do Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, costuma celebrar as vitórias do Verdão e provocar torcedores e equipes rivais.

Neste domingo (19 de março), ele pode ter atuado como ‘ajudante’ de um oponente do Corinthians. Em Santiago, capital do Chile, por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o meio-campista, assim como o ex-atacante do Grêmio Eduardo Vargas, foi ao Estádio Nacional assistir ao jogo entre Universidad de Chile e Unión Española, válida pelo Campeonato Chileno.

Veja mais:

"Vasco é muito grande para Milton Mendes"

Felipe Melo cutuca torcida do Santos

Guardiola já liberou um jogador do City

A ‘La U’ enfrentará o Timão na primeira fase da Conmebol Sul-Americana, com a primeira partida acontecendo no próximo dia 5 de abril, na Arena Corinthians. O duelo de volta acontecerá no dia 10 de maio, em Santiago. Enquanto isso, Valdivia, Vargas e a seleção chilena enfrentarão Argentina e Venezuela na caminhada para o Mundial da Rússia.

Deixe seu comentário