Modelo da Playboy faz promessa se Icardi for convocado e pressiona Bauza

April Summers, modelo da playboy, prometeu dedicar uma de suas “danças sensuais” ao treinador Edgardo Bauza caso seu ídolo, Mauro Icardi, seja convocado para a seleção argentina

296956

#Bauza We want to see #icardi scoring the the World Cup please ! #worldcup2018 #forzainter

Uma publicação compartilhada por April Summers (@playboymodelapril) em

A novela entre o atacante Mauro Icardi e a seleção argentina ganhou uma nova personagem nos últimos dias. O jogador, que tem sido destaque da Inter de Milão, mas ainda não conquistou uma vaga na equipe de Edgardo Bauza, tem uma fã que está determinada a ajudá-lo.

April Summers, modelo da playboy prometeu dedicar uma de suas “danças sensuais” ao treinador caso seu ídolo seja convocado. Ainda completou que se o atacante conquistar a Copa do Mundo, ela pretende comemorar bastante na Argentina. Antes da promessa, a modelo já havia feito outro vídeo sem seu Instagram pedindo a presença do jogador na seleção.

Veja mais:

Edmundo: "Vasco é muito grande para Milton Mendes"

Felipe Melo cutuca torcida do Santos

Gardiola já liberou um jogador do City

Icardi segue em boa fase na Inter de Milão. Com 20 gols marcados em 27 jogos na Serie A TIM, o argentino segue na vice-artilharia da competição, empatado com Dries Mertens e Edin Dzeko. Na Europa League, balançou as redes duas vezes em cinco partidas. Conheça um pouco mais sobre a modelo fanática pelo destaque nerazzurri e apaixonada pela Inter de Milão. 

Deixe seu comentário