Neymar fala que sonha em jogar na Premier League e cita quatro equipes inglesas

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o atacante de 25 anos elogiou bastante a competitividade e a imprevisibilidade do Campeonato Inglês e ainda revelou que deseja um dia ser comandado por Guardiola ou Mourinho

compartilhado
Neymar revelou em entrevista sua admiração por Chelsea, Arsenal, Manchester United e Liverpool (Getty Images)
Neymar revelou em entrevista sua admiração por Chelsea, Arsenal, Manchester United e Liverpool (Getty Images)
296952
compartilhado

Neymar afirmou que tem a ambição de atuar na Premier League algum dia. O atacante de 25 anos deu entrevista ao jornal britânico The Sun, que revelou nesta segunda-feira (20 de março) o sonho do atacante de 25 anos. No Barcelona desde 2013, o brasileiro citou suas equipes favoritas e ainda disse que gostaria de trabalhar algum dia com Pep Guardiola e José Mourinho.

“A Premier League é um campeonato que me impressiona. Eu gosto do estilo de jogo e dos times. E, quem sabe, um dia, posso jogar nela sim. Eu admiro o Manchester United, o Chelsea, o Arsenal e o Liverpool. Esses são os times que estão sempre brigando. E você ainda tem técnicos de alto nível como Mourinho e Guardiola. Esses são treinadores que qualquer jogador gostaria de trabalhar”, disse o capitão da Seleção Brasileira.

Veja mais:

"Vasco é muito grande para Milton Mendes"

Felipe Melo cutuca torcida do Santos

Guardiola já liberou um jogador do City

Bicampeão espanhol no Barcelona, Neymar ainda elogiou o atual campeão e também a competitividade e a imprevisibilidade do Campeonato Inglês. “Na Premier League você nunca sabe quem vai vencer, ou quem vai ser o campeão, é sempre uma surpresa. O Leicester é muito bom. Eles tiveram uma grande temporada ano passado, foram os campeões e teremos que respeitá-los muito se tivermos que duelar contra eles na Uefa Champions League”, concluiu o atacante.

Deixe seu comentário