Mico de R$ 100 milhões de José Mourinho no Real Madrid segue "empacado"

Sporting e o Benfica têm grande interesse no ala Fabio Conentrão, que está encostado no time de Zinedine Zidane, e parece não ter mais futuro na Espanha

compartilhado
Fabio Coentrão pode ser mais um a deixar o Real Madrid de forma definitiva (Getty Images)
Fabio Coentrão pode ser mais um a deixar o Real Madrid de forma definitiva (Getty Images)
296885
compartilhado

Reserva do lateral-esquerdo Marcelo, o português Fabio Coentrão pode dar adeus ao Santiago Bernabéu ainda nesta temporada. Segundo a imprensa portuguesa, o Sporting e o Benfica têm grande interesse no ala, que está encostado no time de Zinedine Zidane, e parece não ter mais futuro na Espanha.

Aos 29 anos, Coentrão foi contratado pelos espanhóis ainda na época em que José Mourinho dirigia a equipe. Foram gastos 30 milhões de euros, algo em torno de R$ 100 milhões, para vencer a concorrência, e acertar com o português.

Saiba mais

Milton Mendes está perto do Vasco

Ceni reconhece 'pior atuação' do São Paulo

Veja como o Barcelona quase perdeu Messi

Mesmo com a lesão de Marcelo, Coentrão não teve boa sorte quando esteve em campo. O lateral amargou uma sequência de pequenas lesões e conseguiu atuar em apenas quatro partidas na atual temporada. Emprestado ao Monaco na última temporada. o lateral não teve boa sorte e ficou de fora da convocação de Portugual para a Eurocopa, competição a qual os lusitanos conquistaram.

O contrato de Coentrão com o Real Madrid é válido até 2019, mas o fato de não ter espaço no plantel pode cerrar de vez qualquer tipo de continuísmo com a camisa merengue.Apesar do forte interesse do Sporting, Coentrão parece ter mais chances de atuar pelo Benfica, uma vez que parte da imprensa portuguesa aponta o time vermelho e branco como sendo o dono do coração do lateral.

Deixe seu comentário