Chape revela único europeu que ajudou com grana e joia do Fla atiça Barça e Real; bombou na semana

Plínio David de Nês, presidente da Chape, conversou com exclusividade com o FOX Sports Argentina e revelou quem foi o grande 'salvador' dos catarinenses

compartilhado
Vinícius Jr. foi um dos temas que mais bombou na semana (Foto Arena)
Vinícius Jr. foi um dos temas que mais bombou na semana (Foto Arena)
296813
compartilhado

A semana foi bastante movimentada nos gramados sul-americano e europeu. Porém, um dos assuntos que mais chamou atenção foi a reconstrução da Chapecoense. Após a tragédia que matou mais de 70 pessoas entre atletas, comissão técnica, diretoria e jornalistas na queda do avião na Colômbia, em novembro de 2016.

Leia também:

Mais reforços no Palmeiras?

Guardiola chega a marca negativa

Müller compara Ceni e Baptista

Plínio David de Nês, presidente da Chape, conversou com exclusividade com o FOX Sports Argentina e revelou que o Barcelona foi o único gigante europeu que contribuiu de fato foi o Barcelona. O mandatário revelou que além da ajuda financeira, os catalães ainda marcaram a partida no Camp Nou, válido pelo Troféu Juan Gamper. Clique aqui e leia a matéria completa.

Por outro lado, um dos maiores nomes da Seleção Brasileira sub-17 chamou a atenção do futebol europeu nesta semana. Vinícius Jr., revelação do Flamengo, pode ser o novo reforço de Real Madrid e Barcelona no futuro próximo. Porém, na opinião de Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, aconselhou o atleta a não deixar o Brasil tão cedo.  

Deixe seu comentário