Kazim tem lesão no joelho e desfalca o Corinthians por cerca de um mês

Atleta sentiu o problema no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Luverdense, em Itaquera, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil

compartilhado
Kazim desfalcará o Corinthians por até um mês (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Kazim desfalcará o Corinthians por até um mês (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
296699
compartilhado

O Corinthians tem uma baixa no seu elenco para a sequência do Campeonato Paulista. O atacante Kazim foi constatado com uma lesão no ligamento colateral do joelho e será desfalque para Fabio Carille por até um mês. A assessoria do Timão informou ainda que o turco não precisará passar por nenhum tipo de operação.

Leia também:

Clima de final antecipada nas quartas da Champions

Luis Fabiano cobre resposta do Vasco para a torcida

Müller revela motivo de não ser técnico de futebol

O atleta sentiu o problema no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Luverdense, em Itaquera, pela segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil. Na segunda oportunidade de gol, o atacante sentiu a lesão. Triste e abatido, Kazim sequer conversou com a imprensa na zona mista.

Com Jô poupado, a opção para a partida diante da Ferroviária deve ser Guilherme, que amarga o banco de reservas após más atuações com a camisa do Alvinegro. Porém, a diretoria corintiana não deve adicionar nenhum outro nome na lista de inscritos para o Estadual.

Deixe seu comentário