Dona da Crefisa no Vasco e “dica” de PVC à joia do Fla cobiçada por gigantes, bombou nesta sexta

FOXSports.com.br traz o que aconteceu de melhor nesta sexta-feira no futebol nacional. Dia foi agitado pelos lados de São Januário. Confira

compartilhado
Leila Pereira pode investir no Vasco da Gama em 2018 (Jales Valquer/ Fotoarena)
Leila Pereira pode investir no Vasco da Gama em 2018 (Jales Valquer/ Fotoarena)
296685
compartilhado

Esta sexta-feira foi um ‘dia de maldade’ no Vasco da Gama. O presidente Eurico Miranda anunciou a saída do técnico Cristóvão Borges, que não resistiu à má campanha no Estadual e a precoce queda na Copa do Brasil. Alguns nomes são especulados pelos lados de São Januário e o mais forte para ser o de Vanderlei Luxemburgo. Clique aqui e saiba mais sobre quem pode assumir o time carioca.

Leia também:

Patrocinadora do Palmeiras pode ajudar outro brasileiro

Clima de final antecipada nas quartas da Champions

Luis Fabiano cobre resposta do Vasco para a torcida

Durante o FOX Sports Rádio, os comentaristas da bancada falaram sobre a saída do treinador do comando do Gigante da Colina. Clique aqui e confira o debate sobre a demissão do treinador. Porém, o Vasco pode receber um importante suporte financeiro, o da patrocinadora Crefisa, principal parceiro do Palmeiras, que vive excelente momento financeiro. Clique aqui e entenda a história.

Por outro lado, durante o Bom Dia FOX, Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, falou sobre Vinícius Júnior, destaque da Seleção Brasileira sub-17 no Sul-Americano. Especulado em clubes como Barcelona e Real Madrid, o garoto é tratado como ‘novo Neymar’. Porém, veja o que PVC disse sobre o futuro do garoto. Clique aqui.

Deixe seu comentário