Sheik diz que Fla poderia ter levado o brasileiro se fosse mais usado: “Menos um título na carreira"

Atacante de 38 anos falou durante sua participação no programa Aqui com Benja! que ainda não entende o motivo de ter sido deixado de lado pelo Flamengo durante a última temporada

compartilhado
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
295897
compartilhado

Campeão brasileiro com o Flamengo em 2009, Emerson Sheik lamenta que não pôde contribuir muito no clube na última temporada. Durante participação no programa Aqui com Benja!, o atacante de 38 anos afirmou que não entendeu porque quase não foi utilizado pelo técnico Zé Ricardo, apesar de elogiar o comandante rubro-negro.

“É muito difícil falar do Zé, é um cara muito legal, bacana. Não sei o que aconteceu comigo dentro do Flamengo, sei da minha qualidade como atleta. Eu treinava que nem um burro, um cavalo e não ia para os jogos. Mas eu fiquei triste porque foram meses e meses que eu treinava bem e os próprios meninos me perguntavam ‘o que está acontecendo?’, e eu não sabia responder há quatro meses e eu não sei te responder”, afirmou o atacante, que concluiu dizendo que poderia ter ajudado na campanha do clube.

“Fiquei triste, muito chateado, acho que poderia ter ajudado muito no brasileiro. De repente a história poderia ser outra comigo e dando oportunidades a outros também. Mas enfim, não foi feito, vida que segue e menos um título na minha carreira”, concluiu Sheik.

Veja também:

Pierre elogia Felipe Melo

Corinthians ou Fla? Sheik escolhe

Palmeiras chega a '12 a 1' no São Paulo

Deixe seu comentário