Racing-ARG estreia com vitória sobre colombianos do Rionegro Águilas pela Conmebol Sul-Americana

Jogando em casa, a equipe argentina venceu por 1 a 0, com gol marcado por Brian Mansilla, que tinha acabado de entrar na partida

compartilhado
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
294520
compartilhado

O Racing-ARG estreou com vitória magra na Conmebol Sul-Americana, na noite desta quarta-feira (1° de março). Atuando no El Cilindro em Avellaneda, Buenos Aires, a equipe argentina derrotou o Rionegro Águilas, da Colômbia, por 1 a 0. O jogo de volta será disputado somente em junho.

O único gol da partida foi marcado por Braian Mansilla, que acabara de entrar, aos 16 minutos do segundo tempo. O jogador recebeu passe de Gustavo Bou do lado esquerdo da área e bateu de primeira, de três dedos, para acertar a rede.

Saiba mais:

Justiça determina Nilton Santos como palco para Fla-Flu

Luís Enrique não ficará no Barcelona na próxima temporada 

Ex-parceira de Fla e Santos 'bloqueia' R$ 60 milhões

O confronto que definirá o adversário de Racing ou Rionegro Águilas na próxima fase da Conmebol Sul-Americana também teve início nesta quarta-feira. Mandante, o chileno Palestino acabou surpreendido pelo Atlético Venezuela pelo placar de 1 a 0.

Quem anotou para os visitantes foi Jonathan Herrera, aos 19 minutos da etapa complementar. Agora, o Atlético Venezuela poderá até empatar no reencontro com o Palestino, em 10 de maio, em casa.

Deixe seu comentário