Racing estreia na Sul-Americana em duelo contra o Rionegro Águilas

Duelo válido pela primeira fase da Copa acontecerá no estádio Presidente Perón, na Argentina e será transmitido pelos canais FOX Sports e pelo FOX Sports APP

False
294380

A primeira fase da Copa Sul-Americana prossegue nesta quarta-feira (1º de março) com quatro jogos. O destaque será a estreia do Racing, uma das equipes de mais tradição da Argentina, que irá receber o Rionegro Águilas-COL. A partida está marcada para às 21h45(de Brasília), no Estádio Presidente Perón, popularmente conhecido como El Cilindro, na cidade de Avellaneda. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports e no FOX Sports APP a partir das 19H15, na #SuperQuartaFOXSports. 

A quarta-feira terá também a estreia de outro argentino, já que o Huracán vai até o Estádio José Antonio Anzoátegui, na cidade de Puerto La Cruz, na Venezuela, para enfrentar o Deportivo Anzoátegui, em jogo marcado para as 19h15(de Brasília). A equipe está em território venezuelano desde o fim de semana para se adaptar ao clima local. O objetivo é conquistar um bom resultado para ter tranquilidade no duelo da volta, em Buenos Aires.

Saiba mais:

Primeiro 'mata' de Ceni é contra time que revela craques

No retorno do pirata, Defensor-URU coloca LDU 'na prancha'

Gabriel Jesus? Jornal aponta brasileiro como grande contratação

Em outra partida desta quarta-feira, o Palestino-CHI, que eliminou o Flamengo na edição passada da Sul-Americana, estreia contra o Atlético Venezuela, em território chileno. O jogo está marcado para o Estádio La Cisterna, na cidade de Santiago, às 21h45(de Brasília).

Por fim, o Nacional Potosí vai receber o Sport Huancayo-PER. O jogo está marcado para as 19h15(de Brasília), no Estádio Víctor Agustín Ugarte, localizado na cidade de Potosí, na altitude boliviana.

Deixe seu comentário