Racing estreia na Sul-Americana em duelo contra o Rionegro Águilas

Duelo válido pela primeira fase da Copa acontecerá no estádio Presidente Perón, na Argentina e será transmitido pelos canais FOX Sports e pelo FOX Sports APP

compartilhado
Com tradição na Argentina, clube recebe Rionegro Águilas, da Colômbia (Getty Images)
Com tradição na Argentina, clube recebe Rionegro Águilas, da Colômbia (Getty Images)
294380
compartilhado

A primeira fase da Copa Sul-Americana prossegue nesta quarta-feira (1º de março) com quatro jogos. O destaque será a estreia do Racing, uma das equipes de mais tradição da Argentina, que irá receber o Rionegro Águilas-COL. A partida está marcada para às 21h45(de Brasília), no Estádio Presidente Perón, popularmente conhecido como El Cilindro, na cidade de Avellaneda. O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports e no FOX Sports APP a partir das 19H15, na #SuperQuartaFOXSports. 

A quarta-feira terá também a estreia de outro argentino, já que o Huracán vai até o Estádio José Antonio Anzoátegui, na cidade de Puerto La Cruz, na Venezuela, para enfrentar o Deportivo Anzoátegui, em jogo marcado para as 19h15(de Brasília). A equipe está em território venezuelano desde o fim de semana para se adaptar ao clima local. O objetivo é conquistar um bom resultado para ter tranquilidade no duelo da volta, em Buenos Aires.

Saiba mais:

Primeiro 'mata' de Ceni é contra time que revela craques

No retorno do pirata, Defensor-URU coloca LDU 'na prancha'

Gabriel Jesus? Jornal aponta brasileiro como grande contratação

Em outra partida desta quarta-feira, o Palestino-CHI, que eliminou o Flamengo na edição passada da Sul-Americana, estreia contra o Atlético Venezuela, em território chileno. O jogo está marcado para o Estádio La Cisterna, na cidade de Santiago, às 21h45(de Brasília).

Por fim, o Nacional Potosí vai receber o Sport Huancayo-PER. O jogo está marcado para as 19h15(de Brasília), no Estádio Víctor Agustín Ugarte, localizado na cidade de Potosí, na altitude boliviana.

Deixe seu comentário