Super quarta no FOX Sports: Real Madrid, São Paulo, Corinthians e Conmebol Sul-Americana ao vivo

O ritmo de alegria e festa não termina neste dia 1° de março no canal, que transmitirá algumas das principais competições do futebol nacional e internacional

False
294379

Se a quarta é de cinzas, o FOX Sports encerra o período do Carnaval em grande estilo com uma ‘Super quarta-feira’. Neste dia 1º de março, a programação está repleta de destaques em diferentes competições. La Liga, Copa do Brasil, Conmebol Sul-Americana...o telespectador terá um cardápio refinado.

O menu de entrada começa a partir das 17h no FOX Sports, com a transmissão de Real Madrid x Las Palmas, pela 25ª rodada da La Liga. O líder do Campeonato Espanhol recebe a ‘surpresa’ da competição, que no primeiro turno roubou dois pontos do Merengue. No Santiago Bernabéu, os donos da casa entrarão em campo já sabendo se poderão ou não disparar na liderança, já que o Barcelona enfrenta o Sporting Gijón um pouco mais cedo. A diferença para o segundo colocado é de apenas um ponto.

Saiba mais

Gatito Fernandéz revela: 'Torci pelos pênaltis'

Neymar e Messi podem ser proibidos de disputar a Champions League

Meia da La U está a detalhes de ser o novo reforço do Grêmio

Logo em seguida, a partir das 19h também no FOX Sports, o Corinthians viaja até o Paraná para enfrentar o Brusque, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo deve marcar a estreia do meia Jadson, que retornou ao Parque São Jorge após passagem pelo Tianjin Quanjian, no futebol chinês. Vale lembrar que nesta fase da competição, o empate leva a decisão para os pênaltis.

No mesmo horário, mas no FOX Sports 2, o Avaí recebe o Luverdense-MT também pela segunda fase da competição. O clube catarinense, que é o mandante no confronto, busca ampliar a sua sequência de oito jogos sem derrota, a última delas em janeiro.

A rodada tripla da Copa do Brasil termina às 21h30, com o São Paulo encarando o PSTC no FOX Sports. Simultaneamente, no FOX Sports 2, a Conmebol Sul-Americana também invade a tela do canal, com a partida entre Racing-ARG e Río Negro-VEN, dando sequência aos jogos da primeira fase da competição continental. Ou seja, você não pode perder!

Deixe seu comentário