No retorno do ‘Pirata’, Defensor-URU e LDU empatam pela Sul-Americana

Na reestreia de Hernán Barcos por competições continentais, equipe ficam apenas no 2 a 2

compartilhado
Com o resultado, o Defensor tem a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para o dia 30 de maio, no Estádio Luis Franzini, no Uruguai (Foto: Reprodução/ Twitter)
Com o resultado, o Defensor tem a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para o dia 30 de maio, no Estádio Luis Franzini, no Uruguai (Foto: Reprodução/ Twitter)
294359
compartilhado

Em uma terça-feira (28 de fevereiro) de rodada dupla na volta da Conmebol Sul-Americana à tela do FOX Sports, LDU-EQU e Defensor-URU fizeram um jogão de bola pela primeira fase do torneio. Na reestreia do atacante argentino Hernán Barcos, ex-Palmeiras e Grêmio, por torneios Sul-americanos, as equipes deixaram o Estádio Casablanca, em Quito, com empate em 2 a 2.

Em partida intensa, o Defensor mostrou ao que veio logo aos quatro minutos com golaço do meia Mathías Cardacio, que acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar. Logo em seguida, a LDU deixaria tudo igual após mão na bola do meia do Defensor Zunino, em cobrança de escanteio. O árbitro assinalou a penalidade, convertida pelo ‘Pirata’ Hernán Barcos, que retornou à equipe equatoriana após sua passagem pelo clube entre 2010 e 2011.

Saiba mais

Gatito Fernandéz revela: 'Torci pelos pênaltis'

Neymar e Messi podem ser proibidos de disputar a Champions League

Meia da La U está a detalhes de ser o novo reforço do Grêmio

A segunda etapa também já começou pegando fogo. Aos cinco minutos, os uruguaios desempatariam novamente a partida com Maximiliano Gómez. Porém, há dois minutos do fim, o meia da LDU Felipe Rodríguez fez bela jogada individual, cruzando na área para Guerrero, que empurrou para o fundo das redes de cabeça.

A partida, porém, também foi marcada pelas expulsões. No total, uma para cada lado: Cardacio, autor do primeiro gol, para o Defensor e Araujo, para a LDU. No fim do jogo, Eduardo Acevedo, técnico da equipe uruguaia, também acabou sendo retirado do gramado, inclusive escoltado pela polícia.

Com o resultado, o Defensor tem a vantagem do empate para o confronto de volta, marcado para o dia 30 de maio, no Estádio Luis Franzini, no Uruguai.

Deixe seu comentário