Com pouco tempo de jogo, Lucas Pérez cogita sair do Arsenal

Atacante espanhol acha que vai precisar sair do clube londrino para tentar uma vaga na Copa do Mundo de 2018. Jogador só foi titular cinco vezes na temporada

compartilhado
Lucas Pérez teve algumas boas atuações com os Gunners, mas não conseguiu seu espaço (Getty Images)
Lucas Pérez teve algumas boas atuações com os Gunners, mas não conseguiu seu espaço (Getty Images)
292884
compartilhado

Lucas Pérez não deverá ficar muito mais tempo no Arsenal. Há menos de uma temporada nos Gunners, o atacante espanhol acredita que precisará sair do clube londrino na próxima janela de transferência para tentar brigar por uma vaga na seleção espanhola para a Copa do Mundo de 2018, segundo o Goal.

Mesmo tendo boas atuações quando foi requisitado, como em uma partida com três gols na Liga dos Campeões contra o Basel, o jogador de 28 anos não conseguiu o seu espaço na equipe de Arsene Wenger e pretende buscar novos ares para ter mais tempo de jogo, já que só foi titular em cinco das 18 partidas que disputou e só atuou 889 minutos na temporada.

Saiba mais:

Ex-Real surpreende ao falar quem é o melhor meia do mundo

Mina ficará no Palmeiras até a Copa do Mundo

Flamengo aumenta aproveitamento da base, confira!

Nessa temporada, Pérez chegou a se reunir com o treinador francês para demonstrar a sua insatisfação com a falta de oportunidades na equipe. Além disso, de acordo com o Goal, o atacante entende que existe concorrência pela posição, contudo ele está confuso sobre o motivo de não estar sendo utilizado apesar de suas boas atuações. No atual cenário do Arsenal, Perez está atrás de Olivier Giroud, Theo Walcott, Alex Iwobi e Danny Welbeck.

O jogador espanhol, que chegou do Deportivo La Coruña por 17,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 66,5 milhões), já balançou as redes sete vezes e fez seis assistências, tendo média de um gol a cada 133 minutos (um jogo e meio). Ele também marcou gols decisivos e que mudaram o placar final das partidas.

Lucas Pérez não atuou na derrota por goleada para o Bayern de Munique por causa de uma pequena lesão na coxa e deve ser relacionado para o jogo da Copa da Inglaterra contra o Sutton United na próxima segunda-feira caso ele se recupere.

Deixe seu comentário