Danilo e Sergio Ramos não treinam e devem desfalcar o Real Madrid em duelo do Espanhol

Brasileiro volta a sofrer com mais uma lesão e está praticamente descartado do duelo contra o Espanyol. Dani Carvajal deve entrar no seu lugar

compartilhado
Danilo está machucado e não deve enfrentar o Espanyol (Getty Images)
Danilo está machucado e não deve enfrentar o Espanyol (Getty Images)
292881
compartilhado

As lesões não vêm ajudando o lateral direito Danilo. Mais uma vez, o brasileiro deverá perder um jogo pelo Real Madrid por conta de problemas físicos. Substituído na última rodada do Campeonato Espanhol por um pisão, Danilo não treinou na manhã desta sexta-feira (17 de fevereiro) e não deve ser uma opção para Zidane na partida de sábado contra o Espanyol.

A forte pisada recebida na vitória por 3 a 1 contra o Osasuna impediu que o brasileiro trabalhasse normalmente com a equipe durante toda a semana. Na Uefa Champions League, contra o Napoli, Danilo ficou de fora, dando lugar à Carvajal no lado direito.

Saiba mais:

Ex-Real surpreende ao falar quem é o melhor meia do mundo

Mina ficará no Palmeiras até a Copa do Mundo

Flamengo aumenta aproveitamento da base, confira!

Além do brasileiro, o zagueiro Sergio Ramos também não treinou com o elenco merengue nesta sexta. O espanhol recebeu uma pancada no quadril contra o Napoli e, já na partida, foi substituído por Pepe. Exames feitos não revelaram qualquer tipo de lesão, mas o departamento médico optou por dar um descanso ao capitão.

Primeiro colocado do Campeonato Espanhol mesmo com dois jogos a menos que o Barcelona, o Real Madrid encara o Espanyol neste sábado, às 13h15, no Santiago Bernabéu, em Madri.

Deixe seu comentário