Robinho é liberado pelo departamento médico, mas ainda não confirma presença no clássico

Jogador sofreu uma lesão lombar defendendo a Seleção Brasileira no amistoso contra a Colômbia, em 25 de janeiro, e pode ser novidade no elenco do Atlético-MG no jogo contra o América-MG

False
292875

O atacante Robinho está liberado pelo departamento médico para voltar aos gramados. O jogador, porém, não garante retorno com a camisa do Atlético-MG no jogo contra o América-MG, neste domingo (19 de fevereiro), no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro. De acordo com o camisa 7, ele ainda é avaliado pelos médicos e comissão técnica atleticana e pode retornar apenas no próximo fim de semana.

“Estão me avaliando, já voltei a treinar com bola. Vamos conversar para ver o que é melhor. No jogo, a intensidade é maior. Não sei se vou jogar domingo ou no próximo fim de semana”, destacou o jogador.

O jogador confirmou que pretende conversar com o técnico Roger Machado para saber a possibilidade de retornar diante do América. Ele falou da ansiedade em jogar novamente.

“Claro que fico ansioso, é ruim ficar machucado. Não gosto de ficar no departamento médico. Gosto de ficar no campo. Consigo fazer as atividades normais. Vou conversar com a comissão técnica para saber quando atuar”, finalizou.

Saiba mais:

Ex-Real surpreende ao falar quem é o melhor meia do mundo

Mina ficará no Palmeiras até a Copa do Mundo

Vasco oficializa contratação de Luis Fabiano

A lista de relacionados será divulgada apenas neste sábado, oportunidade quando a torcida terá a certeza se o rei das pedaladas será liberado para os jogos. Ele se contundiu vestindo a camisa do Brasil, no jogo contra a Colômbia, no mês passado.

Deixe seu comentário