Prass apoia Eduardo Baptista e lembra começo ruim de Cuca no Palmeiras

O antigo treinador iniciou sua trajetória pelo Alviverde com quatro derrotas consecutivas, incluindo uma goleada por 4 a 1 diante do Água Santa

False
292864

Os atletas palmeirenses não hesitaram em demonstrar apoio a Eduardo Baptista após a vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo, alcançada na Arena Palmeiras durante a noite de quinta-feira (16 de fevereiro). O goleiro Fernando Prass, um dos líderes do elenco, lembrou o início instável de Cuca antes de conquistar o Campeonato Brasileiro 2016 para defender o atual técnico.

Contratado para suceder Marcelo Oliveira em março do ano passado, Cuca iniciou sua trajetória pelo Palmeiras com quatro derrotas consecutivas, incluindo uma goleada por 4 a 1 diante do modesto Água Santa. Mantido no cargo, deslanchou e teve papel fundamental no título nacional.

Saiba mais:

Ex-Real surpreende ao falar quem é o melhor meia do mundo

Mina ficará no Palmeiras até a Copa do Mundo

Flamengo aumenta aproveitamento da base, confira!

“O treinador campeão brasileiro, no começo também queriam a cabeça dele com as derrotas seguidas e para o Água Santa. A resposta veio dentro de campo. É óbvio que a gente acredita e confia no treinador. No começo da temporada, as coisas não são perfeitas, mas estamos focados para seguir trabalhando”, disse Prass.

Durante a pré-temporada, nos primeiros jogos sob o comando de Eduardo Baptista, o Palmeiras empatou contra Chapecoense (2x2) e Ponte Preta (1x1). Em seguida, pelo Campeonato Paulista, ganhou de Botafogo-SP (1x0) e São Bernardo (2x0) e perdeu do Ituano (1x0).

Deixe seu comentário