Manchester City divulga foto de Gabriel Jesus depois da cirurgia no pé

Nesta sexta-feira (17), o clube inglês afirmou que manterá os torcedores atualizados sobre o assunto

292858

O atacante Gabriel Jesus se lesionou na última segunda-feira (13 de fevereiro), na partida do Manchester City diante do Bournemouth, em rodada válida pela Premier League. O brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e, além de necessitar de um processo cirúrgico, deve ficar longe dos campos por, pelo menos, oito semanas. Nesta sexta-feira (17), o clube inglês publicou uma foto do jogador depois da cirurgia e afirmou que manterá os torcedores atualizados sobre o assunto.

Junto com o irmão e os agentes, o jogador se dirigiu a Barcelona, na última quarta-feira (15), para poder operar e iniciar o tratamento da lesão. Na publicação do City, com uma foto do Jesus sorrindo após a cirurgia, o time se mostrou confiante na recuperação em sua recuperação: “Todos os sorrisos e um sinal de positivo de Gabriel Jesus depois de sua operação no pé, em Barcelona. Vamos mantê-lo atualizado sobre o seu progresso”.

Saiba mais:

Ex-Real surpreende ao falar quem é o melhor meia do mundo

Mina ficará no Palmeiras até a Copa do Mundo

Flamengo aumenta aproveitamento da base, confira!

Com a lesão, Gabriel desfalcará a equipe inglesa entre dois e três meses. Além de ficar de fora dos campos europeus, Gabriel também não poderá atuar com a amarelinha pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 contra o Uruguai, no dia 23 de março; e contra o Paraguai, no dia 28.

Deixe seu comentário