Volante que pertence ao Flamengo é agredido durante briga em boate na Argentina

Héctor Canteros, que está emprestado até a metade de 2017 ao Vélez Sarsfield (ARG), estava saindo de uma festa na manhã desta sexta-feira (17 de fevereiro) quando se inciou uma grande confusão

False
292843

Héctor Canteros, volante que pertence ao Flamengo e está emprestado até o meio do ano ao Vélez Sarsfield (ARG), se envolveu em uma briga na saída de uma boate no bairro de Palermo, na Argentina. Segundo a emissora TyC Sports, já na manhã desta sexta-feira (17 de fevereiro) o jogador de 27 anos estava se direcionando para o seu carro, no estacionamento do local, quando uma confusão com mais de 20 pessoas começou.

O atleta tentou separar a briga, mas acabou levando socos e sofreu um corte no rosto. Duas pessoas acabaram sendo levadas para um hospital na região, enquanto outras três foram presas.

Com uma lesão no joelho, Canteros está fora dos treinos da equipe na última semana e não viajará nesta sexta (17) com o elenco para o duelo contra o Rosario Central. Pelo Flamengo, o volante atuou entre 2014 e 2016, disputando 88 partidas e marcando cinco gols.

Saiba mais:

Ex-Real surpreende ao falar quem é o melhor meia do mundo

Mina ficará no Palmeiras até a Copa do Mundo

Flamengo aumenta aproveitamento da base, confira!

Deixe seu comentário