Recém-chegado à Alemanha, volante Walace pode se transferir para o futebol inglês

Contratado pelo Hamburgo por 8 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões) junto ao Grêmio em janeiro, o jogador de 21 anos desperta interesse do Everton e do atual campeão inglês Leicester City

False
292841

Medalhista de ouro nos últimos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira, o volante Walace foi negociado pelo Grêmio com o Hamburgo no último mês por 8 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões). No entanto, a passagem do jogador de 21 anos no futebol alemão pode acabar sendo bastante rápida. Pelo menos é o que desejam duas equipes da Premier League, o Everton e o atual campeão Leicester City.

De acordo com o jornal inglês Mirror, a equipe de Claudio Ranieri estava na briga para contratar o ex-gremista na última janela e não teria desistido de levá-lo para a Inglaterra. Os dois clubes devem fazer propostas pelo volante no meio do ano.

Walace tem tido um grande começo com a camisa do Hamburgo. O jogador foi titular nas duas partidas que disputou, marcou um gol e a equipe saiu com a vitória em ambas oportunidades.

Saiba mais:

Ex-Real surpreende ao falar quem é o melhor meia do mundo

Mina ficará no Palmeiras até a Copa do Mundo

Flamengo aumenta aproveitamento da base, confira!

Deixe seu comentário