Ex-lateral do Real Madrid afirma que Casemiro é o melhor meio-campista do mundo

Álvaro Arbeloa, atualmente jogando no West Ham (ING) não hesitou ao eleger um de seus antigos companheiros de Real como o maior meia do planeta, e Marcelo deu até apelido para o seu conterrâneo

False
292830

Álvaro Arbeloa não deixa passar nada. Sua última participação nas redes sociais para comentar sobre a partida do Real Madrid contra o Napoli incendiou o Twitter. O ex-lateral do clube espanhol se referiu ao brasileiro Casemiro como “o melhor meio-campista do mundo”, citando um tuíte do clube com o gol marcado pelo brasileiro contra a equipe italiana na última quarta-feira (15 de fevereiro).


Atualmente no West Ham (ING), Arbeloa abriu o debate e incendiou as redes. Muitos usuários discordaram da opinião do jogador e consideraram que outros atletas do próprio Real Madrid estão acima de Casemiro.
Mas não foram só ex-companheiros que elogiaram o brasileiro. O lateral Marcelo também se mostrou encantado com o gol marcado pelo volante. Também nas redes sociais, o camisa 12 do Real definiu o companheiro como “Casemito”.

Saiba mais: 

Definido! Barcelona e Palmeiras chegam a acordo por zagueiro Mina para janeiro de 2018

Será que vem? Atlético-MG faz proposta ‘bastante tentadora’ para comprar meia colombiano do Porto

De malas prontas! Clube de Nelsinho Baptista no Japão pagará R$ 7,5 milhões para contratar o alemão Podolski

Deixe seu comentário