Tá no regulamento? São Bernardo reclama de pênalti marcado a favor do Palmeiras

Através das redes sociais, o clube do ABC paulista classificou o lance como 'inventado'; Verdão voltou a vencer após derrota para o Ituano na última rodada do Paulistão

compartilhado 292811
compartilhado

Se dentro das quatro linhas o Palmeiras deixou o Allianz Parque nesta quinta-feira (16 de fevereiro) com duas bolas na rede e mais três pontos na conta, fora dela a repercussão não foi das mais positivas. Após a partida, o São Bernardo, adversário do Verdão nesta 3ª rodada do Paulistão, foi até as redes sociais para reclamar do pênalti mal marcado em cima do atacante Dudu, no fim do segundo tempo. Através de sua conta oficial no Twitter, o clube do ABC paulista definiu o lance como ‘inventado’.

O São Bernardo alega que o choque que teria derrubado Dudu teria acontecido antes mesmo do camisa 7 palmeirense entrar na área. O lance, que logo em seguida foi convertido em gol pelo lateral-direito Jean, foi providencial para sacramentar a vitória do Palmeiras, que vinha pressionado após a derrota por 1 a 0 para o Ituano no último domingo (12).

O Verdão, inclusive, teve muita dificuldade para abrir o placar da partida. O primeiro gol veio apenas aos 19 minutos da etapa final, após Dudu aproveitar cruzamento de Jean dentro da pequena área. A equipe agora lidera o Grupo C da competição com seis pontos, enquanto o São Bernardo é o lanterna do Grupo A com apenas três pontos e uma única vitória. O próximo adversário do Palmeiras será o Linense, fora de casa, no domingo (19).

Saiba mais!

Ganhando forma! Casa do Flamengo, estádio da Portuguesa ganha cadeiras vermelhas e pretas

Maior de todos! Mascherano ignora Pelé e Maradona: 'Messi é o maior da história'

Quem é Barto? Palmeiras procura torcedor que esqueceu camisa no Allianz Parque

Deixe seu comentário