'Polêmico', Palmeiras volta a vencer no Paulistão, mas ainda sem gols de 'caras novas'

Após a derrota por 1 a 0 na última rodada, Verdão encontra dificuldades, mas bate o São Bernardo por 2 a 0 no Allianz Parque com gol de Dudu e Jean

compartilhado
Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
292791
compartilhado

Apesar das inúmeras contratações, as ‘caras novas’ ainda continuam sem marcar pelo Palmeiras na temporada. Nesta quinta-feira (16 de fevereiro) o Verdão bateu o São Bernardo por 2 a 0 no Allianz Parque pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, e manteve a invencibilidade em casa na competição, após o tropeço para o Ituano. O porém foi que Dudu e Jean, já conhecidos da torcida, foram os responsáveis pelos gols.

Apenas com William ‘Bigode’, Felipe Melo e Alejandro Guerra entre os reforços no time titular, o Palmeiras teve muita dificuldade de abrir o placar no primeiro tempo. O primeiro gol veia apenas aos 19 minutos da etapa final, após carrinho de Dudu dentro da área, completando cruzamento do lateral-direito Jean, e colocando a bola pela primeira vez na rede no confronto.

Ao longo do segundo tempo, Eduardo Baptista promoveu as entradas de Keno, Raphael Veiga e Michel Bastos, que compõe a lista de alguns dos recém-contratados. Já aos 31 minutos, Dudu foi derrubado fora da área, mas o árbitro mesmo assim assinalou a penalidade. Na cobrança, Jean deu número finais à partida.

No próximo domingo (19), a equipe enfrenta o Linense, fora de casa, pela 4ª rodada do Paulistão.

Saiba mais:

Atlético-MG faz proposta ‘bastante tentadora’ por colombiano

Luis Fabiano rescinde com o Tianjin Quanjian e viaja ao Brasil nos próximos dias

Barcelona e Palmeiras chegam a acordo pela venda de Mina

Deixe seu comentário