Estádio do Flamengo, busca alviverde, Centurión em xeque e Messi no topo! O que bombou nesta quinta

Enquanto as obras na Arena da Ilha estão em ritmo acelerado, Palmeiras procura torcedor que esqueceu camisa no Allianz Parque. Indefinição de futuro do ex-atleta do São Paulo e Messi foram os destaques do dia

compartilhado
Flamengo, Centurión, busca por torcedor do Palmeiras e Messi como maior da história foram os destaques do dia (Arte FOX)
Flamengo, Centurión, busca por torcedor do Palmeiras e Messi como maior da história foram os destaques do dia (Arte FOX)
292778
compartilhado

Além do tradicional mercado da bola, três assuntos tiveram repercussão nesta quinta-feira (16 de fevereiro) no cenário esportivo. O avanço nas obras do Estádio Luso-Brasileiro, casa do Flamengo para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone, a busca do Palmeiras em achar um torcedor que esqueceu a camisa do clube no Allianz Parque, além da indefinição quanto ao futuro de Centurión, ex-São Paulo e que está no Boca Juniors.

Sem o Maracanã, o Flamengo denifiu que os jogos da Conmebol Libertadores Bridgestone serão disputados no estádio da Portuguesa-RJ, na Ilha do Governador. E a nova casa da equipe carioca já ganhou vida nesta quinta-feira (16). Cadeiras vermelhas e pretas já começaram a ser instaladas nas arquibancadas do palco da equipe na temporada.

Saiba mais!

Busca pelo 10! Alan Patrick, ex-Flamengo, é o alvo do Atlético-MG para a temporada

Saída confirmada! Barcelona entra em acordo com o Palmeiras para ter Mina em 2018

Mais um na China? Alario, do River Plate, tem proposta de R$ 60 milhões do futebol chinês

Se o time carioca busca uma melhora na nova casa, o Palmeiras, que já tem uma pronta, iniciou uma caça ao torcedor que esqueceu uma blusa no Allianz Parque. Com o nome de Barto, o manto alviverde esquecido na partida contra a Chapecoense, válida pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, ainda não voltou para o seu dono, que sequer foi encontrado.

Um dos maiores jogadores da história, Lionel Messi foi alvo de elogios de Mascherano, companheiro do jogador no Barcelona e na seleção da Argentina. Segundo o volante, que ignorou Pelé e Maradona, La Pulga é o maior atleta da história do futebol

E para fechar, Centurión é o alvo da imprensa argentina. Emprestado pelo São Paulo até o meio do ano, o jogador ainda não sabe se continua vestindo as cores da equipe xeneize. O diário Olé questiona se vale a pena pagar 6 milhões de dólares, cerca de R$ 18 milhões, para ter o polêmico atacante em definitivo. Será que compensa o investimento?

Deixe seu comentário