Novela Mina-Barcelona, meias na mira do Atlético-MG e rescisão de Fabuloso! O que bombou na quinta

Time catalão entrou em acordo com o Palmeiras para ter zagueiro em 2018, enquanto Galo busca armadores para a Conmebol Libertadores Bridgestone. Vasco também se aproxima de acerto com Luis Fabiano

False
292773

Três gigantes do futebol brasileiro, Palmeiras, Atlético-MG e Vasco tiveram dias agitados nesta quinta-feira (16 de fevereiro). Em destaque, a definição da novela Mina, Verdão e Barcelona, a busca do Galo por armadores, e a rescisão de Luis Fabiano com o Tianjian Quanjian.

Pelo lado do Verdão, a diretoria do clube fez um acordo com o Barcelona pelo zagueiro Mina. Com preferência pelo colombiano, o time espanhol levará o defensor em janeiro de 2018 pela quantia de 9 milhões de euros, aproxidamente R$ 29,6 milhões, segundo o diário catalão Mundo Deportivo.

Saiba mais!

Ganhando forma! Casa do Flamengo, estádio da Portuguesa ganha cadeiras vermelhas e pretas

Maior de todos! Mascherano ignora Pelé e Maradona: 'Messi é o maior da história'

Quem é Barto? Palmeiras procura torcedor que esqueceu camisa no Allianz Parque

De olho em reforçar o elenco para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone, o Atlético-MG estuda a contratação de dois camisas 10. Alan Patrick, ex-Flamengo e que defende o Shakhtar Donetsk, interessa ao time mineiro, assim como o Juan Quintero, que pertence ao Porto, mas está emprestado ao Independiente Medellín, da Colômbia. Segundo o jornal português O Jogo, o Galo fez uma proposta tentadora para contratar o atleta

E a novela mais demorada do futebol do Rio de Janeiro deve chegar ao fim nas próximas horas. Luis Fabiano rescindiu o contrato com o Tianjian Quanjian, da China, e está livre para acertar com o Vasco. Já inscrito no Campeonato Carioca, o anúncio oficial deve ser feito em breve.

Deixe seu comentário