Casa do Flamengo em 2017, estádio da Portuguesa-RJ recebe cadeiras vermelhas e pretas

Twitter do clube que cederá arena para o Rubro-Negro postou como anda o processo de instalação dos assentos. Local será o palco da estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone, dia 8 de março, contra o San Lorenzo

compartilhado
Estádio da Portuguesa-RJ começa a receber cadeiras vermelhas e pretas para receber o Flamengo (Reprodução Twitter Portuguesa)
Estádio da Portuguesa-RJ começa a receber cadeiras vermelhas e pretas para receber o Flamengo (Reprodução Twitter Portuguesa)
292746
compartilhado

Sem o Maracanã, o Flamengo escolheu o estádio da Portuguesa-RJ como palco para 2017. E na corrida contra o tempo, já que a equipe precisa do local para o dia 8 de março, data da estreia na Conmebol Libertadores Bridgestone, contra o San Lorenzo, cadeiras já estão colocadas na arena. E para ficar mais ainda com a cara do time da Gávea, os assentos terão as cores do clube: o vermelho e o preto.

Nesta quinta-feira (16 de fevereiro), a Portuguesa postou em seu twitter oficial como anda o processo de instalação das cadeiras. A casa do Flamengo na Conmebol Libertadores Bridgestone terá capacidade para 20 mil espectadores.

Recentemente, a diretoria rubro-negra aprovou um empréstimo de R$ 12 milhões que serão investidos diretamente nas obras para deixar o estádio pronto para o próximo dia 5.

Saiba mais:

Partiu, BH? Atlético-MG quer a contratação de Alan Patrick para a Conmebol Libertadores Bridgestone

Busca pelo 10! Quintero também entra na mira do Atlético-MG para 2017

Saída confirmada! Barcelona se acerta com o Palmeiras para ter Mina em janeiro de 2018

Deixe seu comentário