Ex-Flamengo, Alan Patrick é outro alvo do Atlético-MG para o meio; Carlos Eduardo e Hyuri podem sair

Revelado nas categorias de base do Santos, o meio-campista de 25 anos foi oferecido ao clube alvinegro. As informações são do jornal mineiro Hoje em Dia

False
292720

O Atlético-MG segue em busca de mais contratações de meio campo para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone. Depois do colombiano Juan Quintero, que, segundo a imprensa portuguesa, recebeu uma ‘proposta tentadora’ da diretoria do Galo, outro nome é apontado como possível reforço. Ex-Flamengo e atualmente no Shakhtar Donetsk, Alan Patrick foi oferecido ao clube.

De acordo com o jornal mineiro Hoje em Dia, o atleta de 25 anos chegaria por empréstimo até o fim da temporada. Depois de um ano sem muito sucesso no clube carioca, Alan Patrick retornou à Ucrânia, mas segue sem receber muitas oportunidades.

Saiba mais:

Atlético-MG faz proposta ‘bastante tentadora’ por colombiano

Rodrigo Dourado desperta interesse de clube português

Barcelona e Palmeiras chegam a acordo pela venda de Mina

Caso realmente acerte com o clube de Belo Horizonte, o meia se juntará a Cazares, Otero, Robinho, Maicosuel, Carlos Eduardo e Hyuri que também atuação nessa posição. Os dois últimos, no entanto, podem estar de saída do Atlético-MG, segundo a publicação.

Deixe seu comentário