Clube de Nelsinho Baptista no Japão pagará R$ 7,5 milhões para contratar o alemão Podolski

Segundo a emissora beIN SPORTS, o atacante de 31 anos atuará no Vissel Kobe a partir do meio do ano

compartilhado
Desde 2015 no Galatasaray, Lukas Podolski será jogador do Vissel Kobe, do Japão (Reprodução/Instagram)
Desde 2015 no Galatasaray, Lukas Podolski será jogador do Vissel Kobe, do Japão (Reprodução/Instagram)
292696
compartilhado

Especulado no Flamengo e no futebol chinês na última janela de transferências, o atacante alemão Lukas Podolski será jogador do Vissel Kobe, clube da primeira divisão do Japão, a partir do meio do ano. A informação é do canal beIN SPORTS, que ainda afirma que a equipe asiática pagará 2 milhões de libras (cerca de R$ 7,5 milhões) para contratar em definitivo o jogador do Galatasaray.

Campeão do mundo com a seleção da Alemanha, Podolski não será o primeiro grande nome a vestir a camisa do Vissel Kobe. Em 1996, o time japonês contratou o dinamarquês Michael Laudrup, então atacante do Real Madrid, que disputou 15 partidas e marcou seis gols com a camisa do clube.

Saiba mais:

Atlético-MG faz proposta ‘bastante tentadora’ por colombiano

Rodrigo Dourado desperta interesse de clube português

Barcelona e Palmeiras chegam a acordo pela venda de Mina

O atacante de 31 anos chegaria para ser a grande estrela internacional da competição, que procura um nome de peso desde a saída de Diego Forlán, em 2014, do Cereso Osaka. Atualmente, o time japonês conta com quatros brasileiros, incluindo o volante Nílton, ex-Vasco e Corinthians. Além deles, o técnico Nelsinho Baptista é quem comanda a equipe.

Deixe seu comentário