D'Alessandro sobre classificação: "Passamos por alguns apuros, mas jogamos bem"

Para o meia, Inter se ajustou a partir dos 20 minutos de partida e ídolo da torcida reconheceu que o time precisa melhorar, mas se mostrou satisfeito com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil

compartilhado
Argentino participou dos dois gols na vitória sobre o Princesa do Solimões (Ricardo Duarte / Internacional)
Argentino participou dos dois gols na vitória sobre o Princesa do Solimões (Ricardo Duarte / Internacional)
292689
compartilhado

Autor das assistências para os gols de Valdívia e Brenner na vitória por 2 a 0 sobre o Princesa do Solimões, na noite desta quarta-feira (16 de fevereiro), em Cascavel, o meia Andrés D’Alessandro reconheceu que o Internacional ainda precisa melhorar. Mesmo assim, ficou satisfeito com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

“Está difícil chegar a 100% ainda. Por enquanto, estamos controlando o jogo. Passamos por alguns apuros, o que não deveria acontecer, mas jogamos bem”, relevou o argentino, lembrando que o adversário também não era tradicional. “É claro que não era um rival dos mais importantes, mas fomos bem.”

Para se sair bem, D’Alessandro fez questão de respeitar o Princesa do Solimões. Segundo ele, o Inter se ajustou a partir dos 20 minutos de partida. “Evoluímos hoje, mas não podemos cair de novo no domingo”, alertou o ídolo da torcida, referindo-se ao compromisso contra o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, já pelo Campeonato Gaúcho.

Saiba mais:

Fechou! Barcelona e Palmeiras chegam a acordo por zagueiro Mina para janeiro de 2018

Será que vem? Atlético-MG faz proposta ‘bastante tentadora’ para comprar meia colombiano do Porto

Europa League promete! Duelo de “Pogbas” e Ibra na terra que abandonou: Por que ver o United nesta quinta?

Links relacionados
Deixe seu comentário