Barcelona e Palmeiras chegam a acordo por zagueiro Mina para janeiro de 2018

Diário Mundo Deportivo informa que houve um acerto entre as duas diretorias, mas que o colombiano está liberado para defender o Verdão ainda nesta temporada

False
292675

Principal nome da defesa do Palmeiras, o zagueiro Yerry Mina está prestes a deixar o futebol brasileiro. Segundo informações publicadas pelo diário catalão Mundo Deportivo, a diretoria do time de Parque Antártica chegou a um acordo com o Barcelona pelo defensor colombiano. A transferência, porém, acontecerá apenas em janeiro de 2018. A publicação informa que o Verdão conseguirá manter o defensor para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Saiba mais:

Barcelona e Palmeiras chegam a acordo pela venda de Mina

Rodrigo Dourado desperta interesse de clube português

Jornal francês diz que lesão de Thiago Silva é 'fake'

O Barcelona tem a preferência na negociação pelo defensor, que estava no Independiente Santa Fe (COL). A negociação deve gerar em torno de 9 milhões de euros, cerca de R$ 29,6 milhões. O contrato do defensor com o time culé deve ser de cinco anos, período máximo que a Fifa permite.

Mina foi contratado pelo Palmeiras ainda em maio de 2016. Porém, por causa da disputa dos Jogos Olímpicos e uma lesão sofrida pelo defensor, a estreia só aconteceu na vitória do Verdão sobre o Sport, na Ilha do Retiro, por 3 a 1, ainda pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário