Atlético-MG faz proposta ‘bastante tentadora’ para comprar meia colombiano do Porto

Juan Quintero, que já foi especulado no clube mineiro em 2015, está emprestado ao Independiente Medellín até dezembro, mas pode ser negociado com o Galo para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone

compartilhado
Apontado como substituto de James Rodríguez, Juan Quintero nunca conseguiu se estabelecer como titular no Porto (Getty Images)
Apontado como substituto de James Rodríguez, Juan Quintero nunca conseguiu se estabelecer como titular no Porto (Getty Images)
292658
compartilhado

O Atlético-MG não fechou ainda o seu ciclo de contratações para a temporada 2017. Pelo menos é o que afirma o jornal português O Jogo. Nesta quinta-feira (16 de fevereiro), o diário publicou que o clube mineiro fez uma proposta ‘bastante tentadora’ para comprar o meia colombiano Juan Quintero, que tem seus direitos federativos ligados ao Porto.

O jogador de 24 anos, no entanto, acertou recentemente seu empréstimo até o final do ano com o Independiente Medellín (COL). Para que o negócio possa ser feito, o Galo e o time português precisam fazer um acordo com os colombianos. Essa não é a primeira vez que o Atlético tenta contratar Quintero. Em 2015, com a ajuda do ex-atleta e agora empresário Deco, os mineiros fizeram uma proposta pelo meia, que preferiu se transferir para o Rennes (FRA).

Saiba mais:

Atlético-MG faz proposta ‘bastante tentadora’ por colombiano

Rodrigo Dourado desperta interesse de clube português

Jornal francês diz que lesão de Thiago Silva é 'fake'

Na época, o Flamengo também chegou a negociar com o colombiano. Quintero chegou ao Porto em 2013 e era considerado o substituto de James Rodríguez, que tinha sido vendido ao Monaco (FRA). No Dragão, no entanto, ele nunca chegou a se firmar como titular.

Deixe seu comentário