André é recebido com festa pela torcida e realiza exames no Sport

Esta será a segunda passagem do atacante no Leão da Ilha. Em 2015, ele marcou 14 gols em 34 partidas

compartilhado
André, que estava no Sporting, de Portugal, volta ao Sport (Reprodução/Twitter/Sport)
André, que estava no Sporting, de Portugal, volta ao Sport (Reprodução/Twitter/Sport)
291379
compartilhado

Em sua segunda passagem pelo Sport, André chegou nesta terça-feira (7 de fevereiro) ao CT José de Andrade Médicis para realizar os testes físicos antes de se juntar ao restante do elenco. Durante as avaliações na academia, o atacante recebeu as boas-vindas do técnico Daniel Paulista, que não sabe quando poderá contar com o jogador – ainda não regularizado.

No ano de 2015, quando passou pela primeira vez pela Ilha do Retiro, André marcou 14 gols em 34 partidas, sendo um dos destaques da equipe na boa campanha do Brasileiro naquela ocasião, quando o Sport terminou na sexta colocação, com 59 pontos. Não à toa, portanto, o atacante é o maior investimento da história do clube: o Leão da Ilha desembolsou cerca de R$ 4 milhões para ter 70% dos direitos do atleta durante cinco anos.

Saiba mais:

De volta: Fla joga no Mané Garrincha, palco da estreia de Diego e de um aproveitamento de 45,6%

Que dupla! Mano exalta Jesus e ressalta: 'Não precisamos abandonar Neymar, temos os dois'

Problema? Botafogo treina pela primeira vez no Chile sem a presença do meia Camilo

Nesta segunda-feira, quando desembarcou em Recife, André também contou com o carinho dos torcedores no aeroporto. Ao sair rumo ao saguão, o centroavante foi recepcionado, aos gritos, pela torcida que dizia: “Ele está de volta, o terror chegou. Uh, André, é matador”.

Revelado pelo Santos na época de Neymar e Paulo Henrique Ganso, o atleta é bastante rodado. Pela Europa, teve passagens por Dínamo de Kiev, Bordeaux e Sporting, de Portugal, seu último clube. No Brasil, além de vestir a camisa rubro-negra, passou por Atlético-MG, Vasco e Corinthians.

Links relacionados
Deixe seu comentário