Juventus não desiste de Lyanco e conversas estão "bem encaminhadas", afirma jornal italiano

O zagueiro do São Paulo e da Seleção Sub-20 tem o perfil que interessa aos dirigentes da Velha Senhora e uma transferência no meio do ano não é descartada. As informações são do jornal Corriere dello Sport

False
290712

Dois dias após do São Paulo recusar uma proposta de 5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) da Juventus pelo zagueiro Lyanco, o jornal italiano Corriere dello Sport publicou em sua capa nesta quinta-feira (2 de fevereiro) que a Velha Senhora não desistiu do jovem de 20 anos. Com a janela de inverno fechada, o jogador só poderia agora se transferir no meio da temporada.

A equipe italiana estaria muito animada em contar com o jogador, que tem o perfil “considerado interessante” pelos dirigentes do clube, segundo a publicação. O diário ainda afirmou que “os contatos estão bem encaminhados” com o clube paulista e com Frederico Moraes, empresário do atleta. Lyanco tem contrato com o São Paulo até 2018 e passaporte sérvio.

Saiba mais:

Largaram na frente: Botafogo abre 2 a 0, vacila, mas leva vantagem para decisão no Chile

Boa estreia: Com gol de Grafite, Atlético-PR vence o Millonarios e leva vantagem para Colômbia

Reforços de peso: Gabriel Jesus e Toure entram em lista do City para oitavas de final da Champions

Um dos destaques do Brasil no Sul-Americano Sub-20, o defensor teria impressionado o experiente espanhol Pablo Longoria, que é o representante da Juve no Equador durante a competição. Além do zagueiro, o atual pentacampeão italiano já conta com o também brasileiro Rogério, que atua na lateral-esquerda, e com o meia uruguaio Rodrigo Bentancur, que já tem acertada sua transferência do Boca Juniors para a Juventus na próxima temporada.

Deixe seu comentário